Extras


No Divã da Ayesk@ - Darukian, o Ceifador de Orgasmos!


Olá, Pessoal...
A primeira entrevista no Divã da Ayesk@,  fiz com um dos Casais Mais Tesudos da Blogosfera: FelipeSan e Danizinha do Blog "Master Sex",aqui na Casa de Anita...
Gostei tanto da experiência, que resolvi trazer novamente alguém da Blogosfera.

E como poderão ver, esse Divã está bem inusitado... rsrs
Eu o entrevistei no Blog da Ayesk@, em 24/08/2012.


Em um clima de festança, onde lhe desejei Felicidades e muitos Orgasmos !!!rsrs

Hoje, estou dando início a volta do Divã da Ayesk@ aqui na Casa de Anita.

E o nosso Entrevistado é: Darukian, o Ceifador de Orgasmos!

 Sacroprofanas...


E Darukian:





Um Personagem sem rosto, sem forma...
Um ceifador...e de orgasmos!

Ceifando pela Blogosfera afora, obedecendo sua Deusa Lilith, pois quantos mais orgasmos ceifar, mais feliz sua Deusa Lilith ficará!!!rsrs

Uma entrevista inusitada e completamente sacroprofana !

Bom, eu tive que fazer a entrevista bem longe da sua foice, porque ele não para um minuto sequer...rsrs


Então vamos lá!
1) Como nasceu Darukian, e de onde veio o nome Ceifador de Orgasmos?

-  Como assim, Ayesk@chorra? Não leu os escritos sacroprofanos? Nasci do desejo da Deusa, para satisfazer o desejo da deusa, para catar orgasmos para a deusa... Como nasci com duas foices (uma delas pra ceifar orgasmos, a outra pra ceifar a cabeça de retardados), acho que nem preciso responder o resto, né... Vá ler os mistérios de Darukian e vai entender o resto.

(O poeta exótico que vez por outra escreve sobre mim diz que fui criado para abrir uma linha erótica dos seus escritos, que virou depravada e criou “vida própria”. Diz ainda que meu nome foi roubado do nome de outro ceifador chamado Darukian que mora em um outro mundo chamado “Montris”, e que alguém leu a história, chamou-me de ceifador e no final das contas virei ceifador de orgasmos. Insiste que eu sou um puro personagem. Eu sou é um puto e insisto que isso é puta desinformação e acobertamento de verdades.)
Tá, tá, eu respondo o resto. Vai mandando. Só que não vai ficar de graça, né. Eu poderia estar enrabando, metendo, me prostituindo (deusa-cafetã)... Enfim, eu poderia estar ceifando orgasmos, né...mas vai lá, pergunta e acertamos o preço depois. Espero que tenha vindo preparada (em todos os sentidos).

2) Como conheceu a Deusa Lilith?

- ”Como”...?! “Como”, oras! Simplesmente “Como”! Autoexplicativo, né? Eu fui criado pra satisfazer o desejo dela, então ela estava faminta! Que perguntas óbvias...acho que você tá precisando de um pouco de leite de pica pra dar um up na criatividade.
Ah, e o poeta exótico diz que a Lilith era alguém importante pra ele, e por isso juntou o útil ao agradável e enfim, ele é desinformado demais. Manda a próxima aí...

3) Qual o propósito de Sexo, Sombras e sarteL?

- Espalhar os ensinamentos sacroprofanos através de textos sacroprofanos, seja verso,prosa ou qualquer outra merda desse tipo,para os putos leitores da putosfera... ou algo do tipo, né? (pelo visto, não está adiantando, já que você está me fazendo esse tipo de pergunta, né)???

O poeta exótico diria que é “informação confidencial”, mas “foda-c” o que poeta exótico diria. Um outro propósito menos importante mas não menos divertido é ver pessoas retardadas perguntando o que é “sarteL”, e não percebendo que é “Letras” ao contrário. E olha que ainda tem a dica do “o lado inverso das letras” no link do blog e abaixo do título, heim...

4) Os Mistérios de Darukian, são relatos do que tem feito como Ceifador de Orgasmo, através da benção da sua Deusa Lilith?

- Mas que... Ayesk@chorra, você está tentando me irritar de propósito pra ser punida com esse tipo de pergunta óbvia, né? Não precisa, é só gemer, digo, pedir, porra! Claro que são relatos! Se você deixar de ser herege e passar a ler os ensinamentos sacroprofanos vai perceber que são relatos, e que claramente não fui eu que perdi tempo escrevendo aquilo, afinal eu estavaceifando orgasmos pra deusa. O poeta exótico é que perde tempo escrevendo essas coisas. E ainda fica se escondendo e inventando que foi alguém desconhecido que achou os relatos. Ao menos, é o que algumas putas dizem. Outras dizem que existem relatos falsos no meio dos mistérios. E enfim, um monte de pessoas putas ficam perdendo tempo discutindo os mistérios, que são mistérios, então não vão ser revelados assim facilmente. Puta falta de putas pra comer. Acho que vou mandar umas pra eles. E pra você, um pouco de leite de pica pra refrescar sua memória.  Já já eu mando, manda a próxima pergunta aí. (Eu heim,será que ela ficou com problemas por eu ter metido a foice nela com muita força? Só geme perguntas óbvias! Tsc tsc tsc...)

5) Conte porque a Primeira Puta das Artes Sacroprofanas,é sua irmã Emonditte?

- Por que ela é minha irmã, mestra e deusa. A Lilith é a Emonditte, a Emonditte é a Lilith, e somos mestres e servos um do outro. E como (como muito, aliás) irmã, mestra e deusa, não há ninguém melhor pra ocupar o cargo de Primeira Puta das Artes Sacroprofanas. E se não entendeu, é porquê não leu os ensinamentos sacroprofanos, ou as teorias conspiracionistas de que a Lilith era uma e a Emonditte tomou o lugar dela, ou qualquer coisa do tipo. Leiam e por fim, decidam no que acreditar, eu não vou explicar. É um dos mistérios de Darukian. 
O poeta exótico diria que é uma “paródia” da “Primeira dama” dele, mas ele é retardado e desinformado, não adianta perguntar nada a ele. Se quer perguntar algo, leia antes os mistérios. Se não entender, pergunte pra mim ou pra minha foice. De preferência, pra foice, as respostas saem tão naturalmente que é você que gemê-las.

6) De todos seus Mistérios de Darukian, qual o seu preferido e porque?

- O 37, por que agrada a todos e muito a minha foice. Ela nunca esqueceu. O poeta gosta do 37. A deusa participou, e enfim o mistério foi escrito a quatro mãos com ela de quatro. É uma obra prima em si. Mas há outros muito bons. O 4, por exemplo, tem moças muito boas de quatro, e se lembro bem, há algo interessante no 69, que ainda não foi traduzido para a língua de vocês nem publicado no sarteL. Então leiam todos e escolham um preferidos vocês mesmos.

http://oladoinversodasletras.blogspot.com.br/2012/07/misterios-de-darukian-xxxvii.html
http://oladoinversodasletras.blogspot.com.br/2011/08/misterios-de-darukian-iv.html

Para quem não leu “ Os Mistérios de Darukian”, eu , Ayesk@; apareço  nos "Mistérios de Darukian" , número 12!!!rsrs

Abaixo o link, espero que gozem...ops!!!...rsrs espero que gostem, como diz esse Ceifador Orgástico!!!rsrs
http://oladoinversodasletras.blogspot.com.br/2011/09/misterios-de-darukian-xii.html

Agora perguntinhas rápidas e respostas rápidas...ou seja uma rapidinha com o Darukian , Ceifador de Orgasmos!
1) Uma frase
”A Arte (sacroprofana da FODA ) é uma coisa que PRECISA PENETRAR MAIS nas pessoas.” – Frase minha. Espero que tenha entendido o recado.

2) Uma dúvida
Por que não partimos logo pra parte em que eu te cato?



3) Uma certeza
O cachê pela entrevista e pela rapidinha não vai ser só uma rapidinha

4) Uma contradição
É uma rapidinha, mas você está gostando-gozando lentamente.

5) O que sente quando escreve?
Nada, quem escreve é o otário do poeta exótico! Já eu, diz a música: “Eu como, eu como, eu como, eu como, eu como...VOCÊ!” ahahaha

6) Um desejo
O rabo da deusa (leia-se a deusa por inteiro), sempre. Servir a deusa e mantê-la feliz. Se bem que não é desejo, e sim realidade. O desejo é das putas pela minha foice.




7) Darukian é uma pessoa sentimental? Acredita em que sentimento? E porque?
Não sou uma pessoa e muito menos sentimental. Não. Porra, porquê eu sou o tesão, né. Porra de sentimento, Ayesk@chorra! Eu sou Darukian, o CEIFADOR DE ORGASMOS! O prazer será todo seu.

...rsrs Como sempre, sem papas na língua...rsrs
DARUKIAN,

AYESK@CHORRA, o conhece, mas, muitas pessoas não, e a Entrevista no meu Divã , é para que possam o conhecer melhor rsrs
E que saibam também, que na Blogosfera (Putosfera, como voce diz); existe um ceifador Orgástico(apelido dado pela Ayesk@chorr@), de nome Darukian rsrs

E assim é a mensagem que ele deixa para Leitores e Leitoras:

“Olá leitores. Um olá sussurrado com muita lascívia no ouvido das leitoras. Podem nos gemer, ops, chamar de Darukian e Emonditte. Seres sem rosto, sem corpo, que vão penetrar com as palavras na sua mente, seu sexo e seus poros. Esperamos que vocês (gozem muito,ops), desfrutem e apreciem os textos, sejam lá quais forem (afinal, na hora do fogo, quem liga pra textos?) e comentem, ou teremos de puni-los. Deixem nos comentários todos os detalhes sórdidos, lascivos e indecentes que quiserem. Estaremos observando vocês daqui, das sombras. Ah é, cuidado. A qualquer instante podemos sair delas. Ou melhor, te puxar pras trevas, quer dizer, pra mim. Apreciem Sexo, Sombras e "sarteL", o lado inverso das "Letras".”


rsrs Espero que tenham gostado, foi com certeza uma Entrevista Inusitada...rs



2 comentários:

  1. Tua casa Anita
    Abundo de prazer
    Onde o sexo habita
    Gostoso nela haver!

    Tem gulosas
    E sacroprofanas
    Todas são jeitosas
    Garotas baozonas!

    Nesse mundo do prazer
    No paraíso situado
    Quem me dera lá viver
    A ti Anita abraçado!

    Desculpa por o dizer
    Mas não me deves castigar
    No mundo do prazer
    Quem me dera contigo morar!

    Que mal não te pareça
    Porque estou a brincar
    Longe de ti com certeza
    Não te posso abraçar!

    Para todas as meninas
    desejo um bom dia de quarta-feira
    Com abraços e beijinhos de mel.
    Eduardo.

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...