Extras


Imagens pra Atiçar -By Belfort Simon Boy Safadinho

Já tem um tempinho que não me hospedo aqui na Casa,tive Férias,e cheguei a pouco tempo...e trouxe uns amiguinhos pra Cá,como havia prometido,logo que recebi o convite de me Hospedar aqui!!

Mas,mal eu sabia que esses Amiguinhos iam se sentir bem mais a vontade que eu...(risos)
Eles são muito Salientes,viu Gente??

Espero que não tenha nenhum problema,cada um é mais Abusado que o Outro...Começando por uns que resolveram atacar a Cozinha da Casa a noite 
e Logo Cedo...




Depois que realmente já se sentiram bem a vontade,começaram a fazer sujeira,"Nitinha,Manusk@ Ayesk@,Mulher Intensa e Mah,peço 10000 Desculpas pela sujeirada que esses Safadinhos Fizeram por aqui na Cozinha da Casa...(risos)




mais isso não ficou por ai não,briguei com eles,viu...onde já se viu,chegar na Casa de Nitinha e fazer uma bagunça dessas na Cozinha,fiz com que cada um limpasse a bagunça com a Língua,e Claro,néh??Eles Adoraram...(risos)

Quando pensei que estava tudo mais calmo,chego no Banheiro e me deparo com essas Cenas a seguir


Esses dois gostaram tanto do seu Banheiro que resolveram brincar lá de tirar fotos,acredita Miguxa Nitinha??


e o outro queria deixar todo o Boxe do Banheiro alagado...
mais eu não deixei não viu,fiz com que ele secasse tudinho,óbvio que eu e os outros foram ajuda-lo,afinal quatro trabalha bem mais depressa que um só,não éh ??




mais não parou por ai...depois veio a Sala...


ele tomou todo o seu estoque de Vinhos e Champagne,mais uma vez peço Desculpa...Aff já tô ficando morto de vergonha,de te-los chamados pra passar uns dias aqui...Esses Meninos só me dão trabalho...(risos)

ele claro que não tomou tudo sozinho,chamou mais uns três pra fazerem a festa


mais depois deles irem todos pra os Quartos,já mortos de Cansados,pude ir tomar um café com esse Gostosão que está olhando pra mim,enquanto eu me dispo pra ele...


depois de brincar gostoso com ele fui para piscina,mais não pude me deleitar de um bom banho na sua piscina,por que estavam limpando,então fiquei apenas apreciando a paisagem...


Espero que  meus amiguinhos não tenham  feito mutia Bagunça,Meninas...Beijo do Boy Safadinho e tenham uma 5ª Feira Maravilinda!!!

6 comentários:

  1. Não Éh?? Quanta delicia Junta néh??Que todos eles se Multipliquem bem muitoooo...PARA NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAA ALEGRIAAAAAAAAAAAAAA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/

    ResponderExcluir
  2. Aaaa convide-os sempre!!!
    Adorei compartilhar com cada um, minhas HQs rsrs
    Até brincamos de Contos de Fadas...
    Fui a sereia Ariel , várias vezes rsrs

    Bjs doces manusko e entra logo de férias e traga seus amiguinhos...rsrs

    ResponderExcluir
  3. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas sou comedor procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  4. Filhote!

    Q bom gosto, fala sério, rs

    Bjoooo

    ResponderExcluir

As moradoras da Casa de Anita, deliram de prazer com o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...